28.8.09

não paro de ouvir

"Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida
Preciso demais desabafar!

Suportei meu sofrimento
De face mostrada e riso inteiros
E hoje canto meu lamento
Coração cantou primeiro
E você não tem direito
De calar a minha boca
Afinal me dói no peito
Uma dor que não é pouca





Tem dó... "


Eu comecei a ouvir essa musica e gostei. Da voz, do sentimento.
Inocentemente comecei a cantarolar caminhando, embaixo do chuveiro e subindo escadas.
Hoje eu li a letra. Hoje eu percebi o quanto ela tem tudo e completamnete a ver com a minha vida nesses exatos meses. Vontade de abrir a boca, gritar e fazer forçosamente que me entendam.
"Uma dor que não é pouca". Pegar a bolsa, amarrar o cabelo, não esquecer do anel e seguir caminhando não atendendo aos assovios nos lados e atrás que o meu ouvido me avisa. Não saber o que fazer, como fazer, como correr atrás de algo que não quero durante um bom tempo. Fazer todos os projetos e planos que estão com minha letra nos papéis do lixo. Li na revista (linda, mais do que linda é perfeita, meu sonho trabalhar lá) Vida Simples que não se deve deixar pra amanhã as coisas importantes e mesmo as não importantes, quanto mais adiar muito mais dificil será conseguir fazer qualquer outra coisa, mas e aí? Tudo que eu vejo e leio e ouço tá tudo acumulado na minha mente e não sei o que fazer com isso tudo porque realmente não há tempo, eu posso almoçar sem engolir o prato inteiro? Eu posso te ligar quando fizer chuva? Quando voltar de viagem eu vou arrumar os livros. E não vou. "Suportei meu sofrimento/ De face mostrada e riso inteiro".

"OI, to bem sim, tchau! bom final de semana."

Nenhum comentário: