26.5.09

título

Um texto sobre água e pássaro seria postado aqui se não fosse minha mania de querer que tudo seja sempre do meu jeito, tem que ser denso e pessoal, se não eu apago e espero alguma outra oportunidade, que não é esse o caso. Eu escreveria sobre o medo dos pássaros, a indiferença da água e o que eles não tem em comum. As pessoas geralmente preferem a água aos pássaros, acho que é porque ela é bem mais acessível, mas se esquecem que está se esgotando, são as ultimas gotas... contagem regressiva. E sobraram os pássaros, por pouco tempo, a sede vêm e o vento leva suasas direto para o sul, sem nenhuma escala. o pouso é doloroso.
Então procuram algo para lavar a dor.
Só há luz e poeira.

(hora de ir pra aula)

2 comentários:

mentos. disse...

Quando eu escrevo tem q ser denso e pessoal, se não, é mentira. Ou é uma verdade pela metade. Vai ver é por isso q as minhas postagens são tão raras...

hgwxxq7 disse...

escrever sobre o que as coisas não tem em comum é uma das melhores idéias que eu já vi. vou escrever sobre isso, tchau.