4.5.09

aquele (im)pulso

eu queria escrever alguma coisa bonita pra ti e falta palavra, sabe o que tá tocando aqui? "e lááá se vaaaai mais um diaa..." essa musica tem um valor mais do que sentimental pra mim, naquele dia do show do ney que a gente escutava no teu quarto, tua cama, eu te abracei ouvindo essa música e chorei um pouquinho, não saiu uma lágrima definida mas a sensação foi como se eu tivesse chorando. não era de tristeza e nem de alegria, era de gratidão: pensei em tudo que já me proporcionaste e tudo que queria falar pra entenderes o que acontecia na minha mente e coração aquela hora e não consegui. tá tudo voltando agora e não estás aqui. sempre vem aquele medo de acordar sentindo outra coisa, querendo outra coisa ou o medo de o outro não sentir mais o que sentia e etc... mas isso fortalece, faz com que eu acorde e queira sentir a tua mão nos meus ossos e ouvir o teu ronco baixinho me acordando a cada cinco minutos, abrir os olhos e ver que me empurraste até o limite da cama fazendo com que qualquer movimento leve que for meu poderá ocasionar um fraturamento de bacia. sentir o mármore gelado na sola dos pés junto com os pêlos do toti na descida dos degraus, já com o focinho dele me encarando com olhos de cantalicio. e tu com os braços da insegurança e da intensidade me carregam pra cima e pra baixo, sem nenhum ritmo ou harmonia (o que gosto) porém com a melhor melodia: o silêncio da tua respiração acompanhando a marchinha do pulsar do meu (im)pulso.

Nenhum comentário: