3.3.09

dorflex

Tem três goteiras na minha cabeça aqui na editora e sabe do que mais? Abri um guarda-chuva jurando que ía melhorar, mas as gotas que escorrem por ele, caem justamente na minha mesa, onde bagunça é o que não falta. Tchau papéis, tchau acessórios da câmera, tchau livros, tchau cabelo seco (grandes merdas), claro que exagerei até porque se tivesse realmente molhado os livros eu estaria escrevendo em caps lock e seriam muitos palavrões.
Dia 13 de março é aniversário do Ícaro e eu vou no médico (não sei porque escrevi isso aqui).
Hoje faz cinco meses que eu sou uma tola, legal né? Muita coisa mudou, na verdade o que mais me intriga é que antes quando eu saía pra beber eu bebia muito mais do que hoje e nem por isso eu chegava carregada em casa como ultimamente. Mas também andei pensando que meu cansaço nunca acaba, eu nunca me recupero, nem nos feriados e nem nos finais de semana e cansa mais ainda pensar que férias pra mim não vai ter tão cedo, chato.Fora isso eu não choro mais quando bebo, eu fico o contrário, rio agudo, alto e falo muito mais, às vezes agressiva.
Tá, não sei porque to falando isso, acho que é porque to sem fazer nada, ainda tá pingando aqui na minha cabeça e to passando o tempo escrevendo já que to esperando a hora de ir pra unama.
Só de pensar que ainda to devendo pra essa merda dá vontade de chorar,meu dinheiro vai todinho pra ela, e o show do radiohead tá chegando, são paulo, avião, emoção ó.

Ó.

2 comentários:

Rasguyasminhas disse...

me deu muitas saudades ao ler isso, e orgulho também por ver que tu viraste gente grande, tudo sozinha.

Ícaro disse...

ele chegou no céu!
precisamos conversar.