16.4.08

alguémaior

A música que inspirou esse "novo" blog (sim, porque antes não era Caminhante Noturno, não tinha esse ar triste e sombrio - também não vou dizer o que era antes porque era muito óbvio que era eu escrevendo, agora nem tanto: tirei meu nome e tudo que poderia ser relacionado a ele - mas é idiotice pensar que ninguém descobre quem escreve aqui e mais idiotice ainda é achar que ninguém lê ou se interessa... pois sim, voltando à música) é muito singular. Toda vez que escuto, sinto algo diferente e tem tudo a ver com esses meus dias.
Eu nem vim aqui escrever sobre a música, só que coloquei ela no playlist e acabei me empolgando, vim pra escrever o que a Vera - a mulher que arruma minha casa e faz o almoço - falou sobre o céu hoje:
- Vem ver aqui na janela, ... meu deus! Que coisa mais bonita! (e fez uma cara tão surpresa que eu queria ter tirado uma foto daquela expressão)
Cheguei perto, e perguntei diante da janela:
- Mas o que foi que houve? A rua parece-me normal... (pobre de mim, como posso ser tão humana numa hora dessas)
- Não tá vendo? É só olhar pra cima: O céu tá mais azul que nunca hoje, milagrosamente a chuva não vem encher o saco! (e abriu um sorrisão)
- Ham.. é, tá bonito mesmo (pior que eu fiquei pensando: "como assim ela se surpreendeu com isso? o céu tá normal, não tá lá grandes coisas, já tiveram dias em que esteve muito mais lindo.")
E ela continuou a cozinhar a carne, toda sorridente e às vezes até parava diante da janela e olhava o céu pra ele ver o quanto ela estava de bem com ele.

4 comentários:

hgwxxq7 disse...

eu quase não reconheci.

hgwxxq7 disse...

pare de ser triste e jogue rpg, faz a gente esquecer de tudo.

Lucases disse...

patético

Desconheço o que o amanhã anunciará.
Todavia continuo a enviar cartas patéticas.
Porém não as escrever seria absurdo.
Palavras e pensamentos encarcerados são um veneno oculto.
Podem induzir um coma de antecipação.
Resta-me apenas celebrar as minhas fraquezas.
Já que meditar nas cogitações da vida é absolutamente fútil.


Mikhail Daedalus

mentos. disse...

acho q isso foi no mesmo dia que reparei num céu mais lindo que o normal...acho q foi o mesmo que me deu uma vontade súbita de deitar numa grama qualquer e ficar olhando pra ele. E também me deu uma raivinha pq n tinha nenhuma por perto...