8.6.09

Faz tempo que não tomo uma decisão.
Uma decisão que realmente mudaria minha vida ao extremo.
E eu nem sei o porque eu me importo com isso, parece que sinto falta de decidir e geralmente eu demoro meia hora pra escolher se quero comida italiana, japonesa ou fast food. Decidir é uma coisa muito dificil pra mim, eu me sinto muito mal quando tenho em mãos muitas escolhas, sempre me confundo e penso que vou me arrepender com qualquer rumo que tome. Na maioria das vezes, depois de muito tempo pensando no que escolher, eu volto atrás e fico por uns segundos frustada por não ter escolhido alguma das outras opções. Eu tenho medo de não saber fazer nada sozinha, parece que me sinto muito mais pressionada do que deveria ser o normal. Aí eu preciso de alguém, um certo tipo de "cúmplice"ou até mesmo "protetor", sei lá. E apesar disso, agora que muita coisa mudou desde que saí do colégio, e isso tem 3 anos, to sabendo lidar com decisões, mesmo essas pequeninas chatas que ocupam metade do meu dia. Umas das minhas grandes decisões ainda mexe comigo até hoje que é o meu trabalho, as vezes fico pensando: "Como posso passar 5 dias trabalhando dia e tarde, estudando a noite e não tendo um pingo de tempo pra mim?" Eu, sinceramente, mal sei responder essa pergunta, esse negócio de "valer a pena" é bem verdade. Isso existe, gente.

Nenhum comentário: